O “Christ for all Nations” (CfaN), ou “Cristo para todas as Nações”, foi fundada pelo Evangelista Reinhard Bonnke em 1974 depois que ele passou vários anos trabalhando como um simples missionário na África. O seu ardente desejo de ver as nações salvas cresceu com uma série de visões em que ele viu todo o continente da África lavado no sangue de Jesus e ouviu a voz do Espírito Santo em seu coração, sussurrando “A África será salva!” , vez após vez. O resultado disso foi que ele deu um passo de fé com uma equipe muito pequena e iniciou este ministério evangelístico para alcançar o Continente Africano – “da Cidade do Cabo até o Cairo.”
 

COMEÇA A PRÓXIMA GERAÇÃO

Em 2007, um jovem evangelista veio à CfaN e começou a pregar antes do Evangelista Bonnke em algumas das campanhas. O Evangelista Bonnke comentou: “Vi este jovem pregando e percebi que tinha o coração de um evangelista.” O jovem, Daniel Kolenda, continuou pregando nas campanhas e, nos anos subsequentes, começou a assumir um papel de mais destaque. O Evangelista Bonnke pregava em uma ou duas reuniões e o Daniel pregava nas outras reuniões, até que o Evangelista Bonnke, posteriormente, decidiu deixar algumas das campanhas inteiramente para o Daniel. As mesmas multidões que compareciam para o Evangelista Bonnke compareceram também para ouvirem o jovem Daniel. A colheita e as pessoas salvas continuavam.
 

O MINISTÉRIO NA ATUALIDADE

Nos anos desde o início de 2000 até o final de 2016, um total de mais de 97 milhões de pessoas compareceram em mais de 100 campanhas, principalmente nos vilarejos e cidades da África Ocidental. Decisões por Jesus Cristo foram feitas por mais de 75 milhões de pessoas, documentadas através de um cartão de decisão pessoal. Depois de alguns tremendos anos de salvação, cura, libertação e derramamento do Espírito Santo, a equipe, liderada atualmente pelo sucessor Evangelista Daniel Kolenda, está se lançando em muitos países novos da África em resposta a pedidos de ajuda das igrejas. Tudo isso é solidamente sustentado pelo enorme sistema de acompanhamento que a CfaN usa para integrar os novos convertidos nas igrejas. Isto requer traduções, impressões e o envio de literatura de acompanhamento em várias línguas muitos meses antes dos eventos específicos. O Evangelista Daniel Kolenda agora está servindo como Presidente e CEO do Christ for all Nations e, sob a sua liderança, a CfaN está seguindo firmemente adiante com um compromisso de utilizar todas as tecnologias e oportunidades que Deus tem nos disponibilizado para a grande causa de ganharmos almas. O Evangelista Daniel está conduzindo a CfaN ao futuro com um poderoso envolvimento em nosso propósito principal... o evangelismo mundial estratégico, intencional e incansável.

Saiba mais em nosso site: www.cfan.org.